Hard Rock Café – Novo E-commerce esgotou ingressos

O Hard Rock Café Curitiba procurou a Ojutu com o desafio de automatizar o processo de reservas e vendas de réveillon e torná-lo 100% online.

O Hard Rock Café de Curitiba realiza todo ano o evento de réveillon com open bar, open food, bandas ao vivo e show de fogos.

Até então, as vendas eram feitas por telefone ou pessoalmente no local. Isso tomava muito tempo e causava desorganização entre os vendedores.

Propusemos uma solução no formato e-commerce, onde o cliente poderia entrar no site, escolher a sua mesa, quase como indo ao cinema e escolhendo a cadeira que ele quer, conseguia ver quais estavam disponíveis ou não e efetuar a compra com o cartão de crédito ou PayPal.

Fizemos todo o mapeamento das mesas, quantidades de cadeiras, valores e configuração das plataformas de pagamento, além do treinamento de uso e acompanhamento até a finalização de todas as vendas do evento.

O resultado: sold out na casa!

Em poucas semanas da disponibilização, foram vendidas todas as mesas da casa. Zero vendas incorretas ou duplicadas, o relatório de mesas 100% correto e tráfego orgânico que ajudou muito nas vendas.

Tudo isso pela excelência da entrega da Ojutu e o compromisso não só de entregar o seu site, mas de entregar a solução que o cliente precisa.